Sea Trout Forum banner
21 - 38 of 38 Posts
Eu nunca fico sem a doninha preta e prateada com bochechas JC e a única razão pela qual não a listei é porque não se enquadrava numa mosca de truta genérica, na minha opinião?
O outro padrão que não mencionei e que supera as azuis e prateadas é o Peter Ross. É um assassino para grandes trutas marrons selvagens que estão a atacar peixinhos e de todas as moscas, o Peter Ross, seja em anzóis pequenos ou uma versão aprimorada que eu costumava fazer em um Waddington com uma asa de pena de pavão, me trouxe mais peixes no início de junho do que qualquer outra mosca.

O que tornou o Alexander tão controverso é o que sinto sobre o Peter Ross.
👍
É por isso que eu usei o preto e o pavão.
Doninhas e doninhas prateadas são moscas clássicas para salmão e truta-marinha, mas não são realmente classificadas como clássicos de truta.
Um pouco estranho, na verdade, porque elas provavelmente pegaram tantas trutas quanto peixes migratórios ao longo dos anos, embora sem intenção.

Há também a gama de moscas Butcher, incluindo as versões Kingfisher & Bloody. Acho que há muitos mais que podemos supor que tiveram resultados bem-sucedidos na captura de truta-marinha em algumas ocasiões.

Discussion starter · #27 ·
Há também a gama Butcher de moscas, incluindo as versões Kingfisher e Bloody. Acho que há muitos mais que podemos supor que tiveram resultados bem-sucedidos na captura de truta-marinha em algumas ocasiões.
Eu costumava pescar grandes trutas marrons que se alimentavam à noite no meu rio local com todas aquelas iscas do tipo butcher. Boa pedida

Há um livro do falecido Tom Stewart intitulado Two Hundred Popular Flies, existe uma variação de padrões listados que são principalmente moscas para trutas, mas que também são duplamente eficazes para o príncipe das trevas.

Discussion starter · #29 ·
Há um livro do falecido Tom Stewart intitulado Two Hundred Popular Flies, há uma variação de padrões listados que são principalmente moscas de truta, mas que são duplamente bem-sucedidos para o príncipe das trevas.
Há uma mosca que me lembro de ter visto na capa do livro T&S sobre moscas? A mosca foi usada no Tweed para truta marinha e grilse e eu nunca esquecerei, pois tinha um par de coberturas de Jay amarradas na vertical para a asa, tornando-a uma mosca deslumbrante. Nunca consegui descobrir como se chama? Aparentemente, os rios Tweed e Tyne não pescam bem à noite para truta marinha e acredito que a maioria das trutas marinhas são capturadas durante o dia. Levei alguns anos para pegar minha primeira truta marinha por tentativa e erro, principalmente erros em apresentar aqueles pequenos duplos muito altos na água para aqueles peixes maiores anteriores.
Em julho, porém, em águas mais quentes e baixas, ainda uso uma equipe de moscas tradicionais com mucilina na ponta da minha linha de mosca e em seu dia ainda é muito eficaz

Há uma mosca que me lembro de ter visto na capa do livro T&S sobre moscas? A mosca foi usada no Tweed para truta marinha e salmão e eu nunca esquecerei, pois tinha um par de penas de cobertura de pega amarradas na vertical para a asa, tornando-a uma mosca deslumbrante. Nunca consegui descobrir como se chama? Aparentemente, os rios Tweed e Tyne não pescam bem à noite para truta marinha e acredito que a maioria das trutas marinhas são capturadas durante o dia. Levei alguns anos para pegar minha primeira truta marinha por tentativa e erro, principalmente erros em apresentar aqueles pequenos duplos muito altos na água para aqueles peixes maiores e anteriores.
Mas em julho, em águas mais quentes e baixas, ainda uso uma equipe de moscas tradicionais com mucilina na ponta da minha linha de pesca e no seu dia ainda é muito eficaz
Eu tenho o livro em casa, vou verificar o nome quando voltar

Discussion starter · #37 ·
Devo experimentar esta mosca, tenho algumas gaivotas em casa
Nunca fiz uma quando estava a fazer atar moscas, pois nunca consegui encontrar o padrão. No entanto, esta mosca está na minha cabeça desde que a encontrei em T&S, pois parece tão régia e, para além das moscas de salmão com asas de penas construídas, é tão invulgar ver as coberturas de gaio definidas como uma asa. Sou fã de gaio e Jungle cock e tudo.
Gostaria muito de ver alguém tentar isto e postar uma foto?

21 - 38 of 38 Posts